quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ORÇAMENTO PÚBLICO COM A PARTICIPAÇÃO DO POVO.

O MANDATO DA LUTA E POPULAR do Vereador Prof. Danilo, promoveu ontem dia 05/10 ás 19.30h o 2 º encontro para discutir com os moradores da Pampulha, a LOA - Lei Orçamentária anual, que é o instrumento onde o prefeito diz quanto e onde vai gastar no ano de 2012.
No inicio o Vereador relatou a importância de discutir a Lei Orçamentária Anual, ouvir as demandas dos moradores (as), escolher as prioridades, fazer emendas ao projeto de Lei quando esse chegar à Câmara de vereadores. Este é o objetivo de realizar encontros desta natureza. Fazer o papel de legislador para que as necessidades de cada bairro, distrito e povoado do. nosso município sejam solucionados. Levando em consideração que o  orçamento/2012 de Coité  pode ser maior que  sessenta e oito milhões 68.000.000,00 para serem gastos no município.
O vereador disse ainda que quando a matéria estiver no processo de discussão e votação, vai convocar todos os moradores onde foram realizados os encontros e a população em geral para participarem das sessões na Câmara de vereadores para que os mesmos façam  contatos com demais vereadores e estes votem nas emendas que o vereador Prof. Danilo vai apresentar o que vai favorecer toda a população coiteense
Fotos


ASCOM - Vereador Prof.Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário