terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mandato da luta e popular participa da Conferência Territorial de Juventude em Serrinha

O mandato da luta e popular, participou no último domingo (16) na cidade de serrinha da etapa territorial da Conferência de Juventude. A mesa de abertura dos trabalhos foi composta pelo Coordenador Estadual de Juventude, Vladimir Pinheiro, pela representante da COE, Rosane Moura, pelo assessor de Políticas de Juventude de Serrinha, Heres Silva, pelo vereador Professor Danilo (PT), pelo deputado estadual (PT) e ex-prefeito de Alagoinhas, Joseildo Ramos e pelo prefeito de Serrinha, Osni Cardoso. 

Na parte da tarde os trabalhos foram realizados no Colégio Estadual Plínio Carneiro, que contou com dez eixos temáticos, os mais procurados pelos participantes foram: Emancipação e Autonomia Juvenil - Educação, Trabalho e Renda, Desporto, Lazer e Meio Ambiente, Política e Participação e Produção Cultural e Acesso aos bens de cultura. Dentro desses temas, foram estabelecidas as prioridades que serão levadas à Estadual . 

Na plenária final os representantes do Mandato da Luta e popular, Gease Freitas, Marciel Mascarenhas, Ricardo Tavares, e o Vereador Professor Danilo foram eleitos delegados para a etapa Estadual da Conferência de Juventude  que será realizada nos dias 28,29, e 30 de outubro em Salvador.

ASCOM do Vereador Professor Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário