segunda-feira, 19 de março de 2012

Calila Notícias: Danilo realiza plenária com presença dos deputados Afonso Florence e Zé Neto

Danilo realiza plenária com presença dos deputados Afonso Florence e Zé Neto

Danilo expôs as suas conquistas do mandato, as quais contam com parceria junto aos movimentos sociais.


Assis, Betão, Danilo e Afonso
O vereador professor Danilo do PT de Conceição do Coité, realizou neste domingo (18), plenária para apresentação e avaliação dos três anos de mandato.
O evento aconteceu durante a manhã na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a presença de eleitores, companheiros de partido, Francisco de Assis (Presidente do Diretório Municipal), Arivaldo Mota (um dos fundadores do PT no município), deputado estadual Zé Neto, e Afonso Florence ex-ministro do MDA que voltou a assumir sua cadeira na Câmara Federal.
Muitos foram os momentos de emoção, Danilo expôs as suas conquistas do mandato, as quais contam com parceria junto aos movimentos sociais. Disse considerar esse momento de plenária muito significativo, pois representa uma resposta a população que lhe confiou o voto. E questionado sobre a eleição de 2012, disse que será forte e muito promissora “vamos garimpar voto a voto para continuar lutando em favor do povo de Conceição do Coité”, disse o vereador.

O líder do Governo estadual Zé Neto, falou de sua trajetória com Afonso Florence e com Danilo, e de como é bom vir a Conceição do Coité e ver o trabalho que está sendo desenvolvido pelo partido e que muito mais está por vir. Falou das alianças políticas, pois o PMDB que é adversário do Governo Estadual é aliado do PT municipal, e o PP que é da base aliada aqui é oposição. Mas as alianças fazem parte da política.


O deputado federal Afonso Florence, falou de sua saída do ministério, afirmou que esse cargo surgiu por uma sugestão do governo Wagner, aceita pela presidente que já conhecia o seu trabalho, sente-se orgulhoso por ter sido ministro da primeira presidenta do Brasil, também compreendendo a necessidade da sua saída, e que agora o projeto é organizar sua volta a Câmara Federal e, colaborar com os companheiros de partido nos municípios do seu estado. Questionado sobre o tempo em que esteve no ministério, disse que avalia como positiva, pois os números apontam isso, e a própria presidente afirma como positivo.
Ao final dos discursos, Danilo emocionado agradeceu a todos que participam da sua luta.

Por: Raiane Lopes/foto: Assessoria Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário